top of page

marketing journeys 2021
 
TEMA: (R)EVOLUTION
 

A explosão da tecnologia é um tema cada vez mais atual. A força da tecnologia faz com que o mundo esteja em total adaptação, em várias áreas já o é visível, tal como acontece com o Marketing. A forma como este é praticado no mundo empresarial está em constante mudança, levando-nos para a questão: “Como é que a tecnologia está a influenciar o Marketing?”. Desde o desenvolvimento de novos produtos tecnológicos, ao aparecimento de novas empresas totalmente online, à distribuição de produtos em tempo recorde e a novas formas de comunicar com os consumidores, talvez possam ser algumas das respostas para esta questão. Mas isto leva-nos a pensar numa última pergunta: “Como evoluiu o marketing até agora e como será o Marketing nos próximos anos?”. Assim, o nosso tema foi dividido em três grandes partes: Passado, Presente e Futuro.

IMG_7779.JPG

Em 2021, as Marketing Journeys, consequência da situação pandémica que se vivia na altura, realizaram-se pela primeira vez num formato totalmente online. Contámos com mais de 20h de transmissão de streaming, com uma experiência de evento completamente digital e diversos momentos de networking entre as empresas e os participantes. Esta adaptação do evento reflete o tema escolhido, isto é, como a evolução tecnológica veio revolucionar as empresas, transformar a forma como estas estão presentes nos diferentes mercados e permitir que estas se adaptem às diferentes necessidades dos seus clientes, sempre com o objetivo de explorar e comparar o seu impacto em empresas de renome e em empresas emergentes.

Sara Cacho, Project Manager 2021

KEYNOTE SPEAKERS

bottom of page