top of page
IMG_8355_edited_edited.jpg

Marketing Journeys 2023

 

Em 2023, as Marketing Journeys continuaram a levar o melhor do marketing aos estudantes, contanto com mais de 400 participantes.

Luxo, premium e emoção. São estas as componentes presentes na envolvente do nosso dia-a-dia. Seja uma mala que identificamos ao longe, um carro de sonho, uma obra de arte que nos espanta e que desperta em nós as emoções mais frágeis, desde uma empresa de consultoria para a qual sempre sonhámos trabalhar - o luxo é, para muitos, o condutor dos sonhos. 

Nos dias de hoje, as marcas inseridas neste setor apostam cada vez mais no Marketing, não só para dar a conhecer os seus produtos e serviços, mas para satisfazer o consumir no seu todo, proporcionando-lhes experiências e sensações mais estimulantes  que nunca.

Contámos com marcas como Dior, Filorga, Flag, L'Oreal, Vista Alegre, entre muitas outras. 

Marketing Journeys 2022

 

Em 2022, as Marketing Journeys voltaram em força no formato presencial permitindo, mais uma vez, que os seus participantes experienciem o evento ao máximo. Nesta edição procuramos dar resposta à pergunta: “Como é que o Marketing está a influenciar o Desporto?”; através do tema, Marketing Desportivo.

De forma direta e indireta, o Marketing e o desporto têm uma ligação constante. Marcas das mais variadas áreas investem parte do seu orçamento em patrocínio a eventos desportivos e equipas e, em contrapartida, beneficiam da visibilidade e exposição inerentes. Ao longo desta edição, procuramos perceber qual o impacto e papel do Marketing no Desporto, nas mais diversas áreas e modalidades e de que forma o mesmo tem evoluído.

Para isso contámos com marcas como o Sporting Clube de Braga, Liga Portugal, Quad, Betano, entre outras.

Marketing Journeys 22
P1510146_edited.jpg

Marketing Journeys 2021

 

Em 2021, as Marketing Journeys regressaram em formato online, e contámos com cerca de 600 participantes.


A explosão da tecnologia é um tema cada vez mais atual. A força da tecnologia faz com que o mundo esteja em total adaptação, em várias áreas já o é visível, tal como acontece com o Marketing. A forma como este é praticado no mundo empresarial está em constante mudança, levando-nos para as questões: “Como é que a tecnologia está a influenciar o Marketing?” e “Como evoluiu o marketing até agora e como será o Marketing nos próximos anos?”. Assim, o nosso tema foi dividido em três grandes partes: Passado, Presente e Futuro.

Para isso contámos com marcas como a Porsche, Amazon, Samsung, Farfetch, entre muitas outras.

Marketing Journeys 2019

 

Em 2019, pela primeira vez, potenciámos a todos os participantes uma experiência de evento única. Esta deveu-se, principalmente, ao tema dessa edição: Marketing Emocional.

A conexão, ligação e exclusividade são as principais características que o consumidor, procura, diariamente, nas relações que estabelece com as diferentes marcas, produtos e serviços que tem à sua disposição. E, por isso, fizemos com que a 8ª edição fosse repleta dessa experiência. O Marketing Emocional baseia-se, então, na criação de conteúdo que conecte pessoas e estabeleça primeiras impressões imutáveis, levando a que os seus espectadores reparem, reconheçam, memorizem, partilhem e comprem.

Para isso contámos com marcas como a Subway, Control, Ferrero, L’Oréal, entre outras.

IMG_7900_edited.jpg
IMG_1153_edited.jpg

Marketing Journeys 2018

 

Em 2018, esgotámos, novamente, o Grande Auditório do Iscte durante 2 dias de evento.

O tema desta edição foi a Costumer Journey. Escolhemos esta temática para conseguirmos mostrar ao nosso espectador como é que as marcas atuam e procuram envolver os seus consumidores desde que estes sentem a necessidade de adquirir os seus produtos até que, efetivamente, consegue que estes se fidelizem nos mesmos. Para isso contámos com marcas como a Google, a Sportv, a McDonalds, a Rádio Comercial, M&M’s, Durex, entre outras.

Marketing Journeys 2017

Em 2017, contámos com mais de 450 participantes.

Na primeira edição realizada em 2 dias, trouxemos oradores de marcas de renome como a Porsche Ibérica, Hard Rock Café Lisboa, NOS Audiovisuais, Licor Beirão, FNAC, Samsung, TAP, Time Out Market Lisboa, Pestana CR7 Lisboa, AXE, Breitling Portugal, Red Bull, entre outras.

O tema, Experiential Marketing, serviu de base para todo o evento, refletindo-se na seleção das marcas presentes, não só enquanto speakers, mas também através de ativações de marcas e várias parceiras.

staff-11_edited.jpg
1.1.5.1_edited.jpg

Marketing Journeys 2016

 

A edição de 2016 contou com mais de 450 participantes.

O evento ofereceu aos presentes a oportunidade de ouvir diversos oradores, tanto de marcas nacionais como internacionais, que falaram sobre as tendências de Marketing que estão a conquistar os mercados, nomeadamente a Geração Z.

Dos 12 keynote speakers pudemos contar com representantes de marcas como Billabong, FOX, Mercedes-Benz, Mattel, Moche, Easyjet Portugal & Spain e Spirito Cupckes & Coffee.

Marketing Journeys 2015

A edição de 2015 contou com mais de 450 participantes.

Com um painel de oradores reconhecidos nacional e internacionalmente na área do Marketing e da Comunicação, o tema principal abordado foi a metamorfose, sendo que cada orador falou da evolução da sua marca.

Dos 9 keynotes speakers, podemos contar com representantes de marcas como Uniplaces, Coca-Cola, Lego, Global Media, Sport Lisboa Benfica, Renova e FixeAds.

IMG_8597_edited.jpg
bottom of page