
AGENDA
DIA 4 DE MAIO
08H00 Check-in
09H00 Abertura
10H00 Filipe Neves, Diretor de Marketing da Filorga, produtos de cosmética de lux - Marca de luxo pela qualidade do produto e não tanto pela marca que representa.
10H30 Jorge Ribeiro e Sara Peixoto, Founders da Majatu, um novo conceito de "luxo confortável" - Criação de uma marca de luxo num mercado onde a fast fashion ainda é imperativa.
11H00 Coffee Break
11H30 Bernardo Rôxo e Pieter Pattyn, ambos Marketing Managers da Volup, as melhores refeições ao domicílio - A consolidação da Volup no mercado de luxo português
12H00 Almoço
14H30 Joana Amoroso, Head of Marketing and Sales da Dior
15H00 Lisa Bruno e Miguel Carvalho, Co-Founder e CEO respetivamente da Tripwix, especialistas em estadias de luxo
15H30 Coffee Break
15H30 Workshop - Luxo com significado, por Maria Cunha, formadora da Flag e Co-fundadora da Wonther
16H00 João Forjaz Trigueiros, Head of Affluent Segment do Millennium BCP
16H30 Orador da Luxclusif (Farfetch), plataforma de resale de produtos de luxo
17H30 Fecho do dia
DIA 5 DE MAIO
08H30 Check-in
09H30 Abertura
10H00 Frédéric Blanchon, Diretor de Marketing do JNCQUOI
10H30 Marcelo Lourenço, Formador da Flag Founder e Creative Director da Coming Soon, cursos de formação em design, criatividade e marketing digital - I’m not a Robot, Criatividade em tempos de I.A.
11H00 Coffee Break
11H30 Carla Graça, Chief Digital Officer da Vista Alegre - Utilização de IA num mercado que exige empatia
12H00 Almoço
14H30 Nuno Saraiva, Diretor Geral da L'Oréal Luxe - The Future of Marketing.
15H00 Vitor Rocha e Ricardo Tavares, Principal Product Manager e Product Manager respetivamente da Talkdesk, plataforma na cloud com serviços de call center e acompanhamento personalizado do consumidor - Experiência e personalização no setor de luxo
15H30 Coffee Break
16H00 Painel "empreendedorismo no mundo feminino"
- Lara Dantas, Founder do Quintal de Flor
- Mafalda Carvalho , CEO da Cirelle
- Maria Cunha, Co-fundadora da Wonther
18H00 Cocktail + Networking