MARKETING JOURNEYS 2022


 

O desporto engloba as mais variadas formas de prática de atividade física, muitas das vezes aliado a uma componente competitiva, e é uma das formas de entretenimento mais unânimes a nível mundial, sendo, por isso, também uma atividade económica extremamente relevante.

De forma direta e indireta, o Marketing e o desporto têm uma ligação constante. Marcas das mais variadas áreas investem parte do seu orçamento em patrocínios a eventos desportivos e equipas e, em contrapartida, beneficiam da visibilidade e exposição inerentes. O desporto encontra-se em constante evolução, surgindo novas modalidades e novas formas de prática desportiva e existe um esforço crescente para que as modalidades sejam inclusivas.

Esta ligação leva-nos à questão: “Como é que o Marketing está a influenciar o Desporto?”. Procuraremos assim, ao longo desta edição, perceber qual o impacto e papel do Marketing no Desporto, nas mais diversas áreas e modalidades e de que forma o mesmo tem evoluído.

GAME DAY

PATROCINADO POR

logo_iscte.png
Norauto_Logo.png
betano-logo-transp.png
MJ Logo.png