top of page

marketing journeys 2023


 

Luxo, premium e emoção. São estas as componentes presentes na envolvente do nosso dia-a-dia. Seja uma mala que identificamos ao longe, um carro de sonho, uma obra de arte que nos espanta e que desperta em nós as emoções mais frágeis, desde uma empresa de consultoria para a qual sempre sonhámos trabalhar - o luxo é, para muitos, o condutor dos sonhos. 

Nos dias de hoje, as marcas inseridas neste setor apostam cada vez mais no Marketing, não só para dar a conhecer os seus produtos e serviços, mas para satisfazer o consumir no seu todo, proporcionando-lhes experiências e sensações mais estimulantes  que nunca. 

O que é ser uma marca de luxo? O que é construir a imagem de uma marca? Como consegue uma empresa definir e acompanhar este posicionamento? Num mundo em que se é tão fácil perder e distrair com estímulos, como pode uma empresa sobressair? Queremos, por isso, dar uma oportunidade aos alunos e curiosos, numa envolvente alusiva ao tema, para que possam descobrir o setor do luxo, que passa muitas vezes despercebido na componente escolar.

beyond_mj.png

KEYNOTE SPEAKERS

bottom of page