ORADORES

Luís Nunes_circulo-02.png

07.04

Luís Nunes

Dia 7, às 10h, contaremos com a presença de Luís Miguel Nunes, que se destaca pelo seu percurso ímpar no mundo do Marketing, contendo uma vasta experiência na área do Marketing Desportivo. Além de Marketing Director do Casino Estoril, foi também Relational Marketing Supervisor da EDP, sendo CEO da YA! - Youth Culture Agency - de onde nascem os seus projetos relacionados com o Marketing Desportivo, como o Guia de Padel. Marca a tua presença e vem descobrir a importância que estratégias de Marketing Desportivo têm na imagem de qualquer empresa.

07.04

marianacerejeira_quad-03.png

Mariana Cerejeira

QUAD Padel

Mariana Cerejeira, Marketing Diretor e Co-Founder da QUAD Padel - uma marca de equipamento essencial para os amantes desta modalidade. Assim, dia 7, pega na tua raquete e vem ficar a saber como é que a estratégia de marketing da QUAD se diferencia da concorrência, e o porquê desta ser tão disruptiva.

07.04

jORGE pavão de sousa_ELEVEN-07.png

Jorge Pavão de Sousa

Eleven Sports Network

A juntar-se a nós no painel acerca da temática da centralização dos direitos televisivos, pelas 16h00 de dia 7, temos Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da Eleven Sports Network. O seu percurso começa no Iscte, e contém experiências ligadas aos mais diversos temas, desde as telecomunicações à consultoria, com know-how do mercado internacional. Não percas a oportunidade de o conhecer e de perceber qual o seu ponto de vista neste tema da atualidade!

07.04

esports-12.png

Pedro Silveira

E2Tech

Pedro Silveira, Founder e Managing Director da E2Tech, já participou na realização de centenas de eventos de gaming e eSports, entre os quais consta o Moche XL eSports, o Lisbon Games Week, o Master League Portugal e muitos outros. Para além disto, já ocupou a posição de Head of eSports no Sporting CP, estando presente durante o desenvolvimento inicial desta modalidade no clube português.

speakers-09.png

Integrated Dreams

07.04

José Soares

José Soares começou o seu percurso no marketing com um estágio no Sport Club Benfica, foi Project Consultant na FIFA, e hoje é Chief Association Executive no Football for All Leadership Programme, que visa auxiliar na educação, empregabilidade e empreendedorismo de pessoas com deficiência no mundo do futebol. Dia 7, às 11h30, vem conhecer o José e o trabalho que a Football For All tem feito com clubes internacionais, de forma a torná-los mais inclusivos, e porque é que as empresas investem cada vez mais neste mercado.

07.04

esports-11.png

Pedro Timóteo

Pedro Timóteo é um YouTuber e criador de conteúdos de gaming e eSports, tendo-se estreado na plataforma em 2009. Já alcançou diversas conquistas, sendo que atualmente conta com 433 mil subscritores no seu canal.

galp-13.png

07.04

Carlos Pedro Pereira

Galp

Dia 7, pelas 14h30, não percas Carlos Pedro Pereira, Head of Brand & Sponsorship da Galp. Junta-te a nós para compreender A estratégia de patrocínios da Galp ao desporto.

rui trombinhas circulo-06.png

08.04

Rui Trombinhas

Betano

Dia 8, pelas 15h00, vem conhecer Rui Trombinhas, Sponsorships Activation Manager da Betano, patrocinadora de 10 dos maiores clubes em Portugal e no mundo. Junta-te a nós para perceber a estratégia por detrás dos patrocínios e a sua importância para o negócio e para o marketing.

08.04

rui simoes-03.png

Rui Simões

Dia 8, pelas 14h30, temos o prazer de receber um comunicador com vários talentos - Rui Simões. Começou nos tão conhecidos Morangos com Açúcar, chegando a ser apresentador na Sporting TV e repórter no Big Brother. Depressa passou a ser uma das vozes que ouvimos todas as manhãs na Cidade FM e, mais recentemente, apresentou o podcast “Sport Beleza” da Sport TV. Nos tempos livres, apresenta ainda o seu próprio podcast “Baté Pé” - isto quando não está a jogar padel, claro. Não vais querer ficar de fora deste momento!

joao cunha-05.png

08.04

João Cunha

SC Braga

Às 11h30 de dia 8, temos presente João Cunha, Diretor de Marketing do Sporting Clube de Braga. O clube foi fundado oficialmente em 1921, atualmente distingue-se em várias modalidades como atletismo, natação, futsal, basquetebol, futebol, entre outras. Neste dia, vem perceber como é que funciona a estratégia de marketing de um clube e todos os desafios inerentes. 

André Fernandes

André Fernandes

Blat

Em 2014, André Fernandes - o Harvey Specter de Portugal segundo o próprio - cria a BLAT, uma agência de publicidade irreverente, que hoje conta com mais de 50 clientes e que continua a crescer. Dia 8, pelas 10h, vem saber mais sobre a sua experiência com Sports Marketing e como é que esta se reflete na vertente digital e criativa da BLAT.

08.04

08.04

AndreCosta_Hoopers-04.png

André Costa 

Hoopers

Dia 8, às 10h30, temos o prazer de receber André Sobral Costa, Founder e CEO da Hoopers, plataforma ligada à prática do Basketball que procura interligar jogadores e fãs da modalidade, promovendo a prática da mesma. Em parceria com artistas locais, transformam campos de basket num estado elevado de degradação em autênticos “iconic spots”. Marca a tua presença e vem descobrir mais!

MJ Logo.png