Marketing Journeys 2022
Em 2022, as Marketing Journeys voltaram em força no formato presencial permitindo, mais uma vez, que os seus participantes experienciem o evento ao máximo. Nesta edição procuramos dar resposta à pergunta: “Como é que o Marketing está a influenciar o Desporto?”; através do tema, Marketing Desportivo.
De forma direta e indireta, o Marketing e o desporto têm uma ligação constante. Marcas das mais variadas áreas investem parte do seu orçamento em patrocínio a eventos desportivos e equipas e, em contrapartida, beneficiam da visibilidade e exposição inerentes. Ao longo desta edição, procuramos perceber qual o impacto e papel do Marketing no Desporto, nas mais diversas áreas e modalidades e de que forma o mesmo tem evoluído.
Para isso contámos com marcas como o Sporting Clube de Braga, Liga Portugal, Quad, Betano, entre outras.


Marketing Journeys 2021
Em 2021, as Marketing Journeys regressaram em formato online, e contámos com cerca de 600 participantes.
A explosão da tecnologia é um tema cada vez mais atual. A força da tecnologia faz com que o mundo esteja em total adaptação, em várias áreas já o é visível, tal como acontece com o Marketing. A forma como este é praticado no mundo empresarial está em constante mudança, levando-nos para as questões: “Como é que a tecnologia está a influenciar o Marketing?” e “Como evoluiu o marketing até agora e como será o Marketing nos próximos anos?”. Assim, o nosso tema foi dividido em três grandes partes: Passado, Presente e Futuro.
Para isso contámos com marcas como a Porsche, Amazon, Samsung, Farfetch, entre muitas outras.
Marketing Journeys 2019
Em 2019, pela primeira vez, potenciámos a todos os participantes uma experiência de evento única. Esta deveu-se, principalmente, ao tema dessa edição: Marketing Emocional.
A conexão, ligação e exclusividade são as principais características que o consumidor, procura, diariamente, nas relações que estabelece com as diferentes marcas, produtos e serviços que tem à sua disposição. E, por isso, fizemos com que a 8ª edição fosse repleta dessa experiência. O Marketing Emocional baseia-se, então, na criação de conteúdo que conecte pessoas e estabeleça primeiras impressões imutáveis, levando a que os seus espectadores reparem, reconheçam, memorizem, partilhem e comprem.
Para isso contámos com marcas como a Subway, Control, Ferrero, L’Oréal, entre outras.


Marketing Journeys 2018
Em 2018, esgotámos, novamente, o Grande Auditório do Iscte durante 2 dias de evento.
O tema desta edição foi a Costumer Journey. Escolhemos esta temática para conseguirmos mostrar ao nosso espectador como é que as marcas atuam e procuram envolver os seus consumidores desde que estes sentem a necessidade de adquirir os seus produtos até que, efetivamente, consegue que estes se fidelizem nos mesmos. Para isso contámos com marcas como a Google, a Sportv, a McDonalds, a Rádio Comercial, M&M’s, Durex, entre outras.
Marketing Journeys 2017
Em 2017, contámos com mais de 450 participantes.
Na primeira edição realizada em 2 dias, trouxemos oradores de marcas de renome como a Porsche Ibérica, Hard Rock Café Lisboa, NOS Audiovisuais, Licor Beirão, FNAC, Samsung, TAP, Time Out Market Lisboa, Pestana CR7 Lisboa, AXE, Breitling Portugal, Red Bull, entre outras.
O tema, Experiential Marketing, serviu de base para todo o evento, refletindo-se na seleção das marcas presentes, não só enquanto speakers, mas também através de ativações de marcas e várias parceiras.


Marketing Journeys 2016
A edição de 2016 contou com mais de 450 participantes.
O evento ofereceu aos presentes a oportunidade de ouvir diversos oradores, tanto de marcas nacionais como internacionais, que falaram sobre as tendências de Marketing que estão a conquistar os mercados, nomeadamente a Geração Z.
Dos 12 keynote speakers pudemos contar com representantes de marcas como Billabong, FOX, Mercedes-Benz, Mattel, Moche, Easyjet Portugal & Spain e Spirito Cupckes & Coffee.
Marketing Journeys 2015
A edição de 2015 contou com mais de 450 participantes.
Com um painel de oradores reconhecidos nacional e internacionalmente na área do Marketing e da Comunicação, o tema principal abordado foi a metamorfose, sendo que cada orador falou da evolução da sua marca.
Dos 9 keynotes speakers, podemos contar com representantes de marcas como Uniplaces, Coca-Cola, Lego, Global Media, Sport Lisboa Benfica, Renova e FixeAds.
