MJ Logo.png

Marketing Journeys 2019

 

Em 2019, pela primeira vez, potenciámos a todos os participantes uma experiência de evento única. Esta deveu-se, principalmente, ao tema dessa edição: Marketing Emocional.

A conexão, ligação e exclusividade são as principais características que o consumidor, procura, diariamente, nas relações que estabelece com as diferentes marcas, produtos e serviços que tem à sua disposição. E, por isso, fizemos com que a 8ª edição fosse repleta dessa experiência. O Marketing Emocional baseia-se, então, na criação de conteúdo que conecte pessoas e estabeleça primeiras impressões imutáveis, levando a que os seus espectadores reparem, reconheçam, memorizem, partilhem e comprem.

Para isso contámos com marcas como a Subway, Control, Ferrero, L’Oréal, entre muitas outras.

IMG_7900_edited.jpg
IMG_1153_edited.jpg

Marketing Journeys 2018

 

Em 2018, esgotámos, novamente, o Grande Auditório do ISCTE-IUL durante 2 dias de evento.

O tema desta edição foi a Costumer Journey. Escolhemos esta temática para conseguirmos mostrar ao nosso espetador como é que as marcas atuam e procuram envolver os seus consumidores desde que estes sentem a necessidade de adquirir os seus produtos até que, efetivamente, consegue que estes se fidelizem nos mesmos. Para isso contámos com marcas como a Google, a Sportv, a McDonalds, a Rádio Comercial, M&M’s, Durex, entre outras.

Marketing Journeys 2017

Em 2017, contámos com mais de 450 participantes.

Na primeira edição realizada em 2 dias, trouxemos oradores de marcas de renome como a Porsche Ibérica, Hard Rock Café Lisboa, NOS Audiovisuais, Licor Beirão, FNAC, Samsung, TAP, Time Out Market Lisboa, Pestana CR7 Lisboa, AXE, Breitling Portugal, Red Bull, entre outras.

O tema, Experiential Marketing, serviu de base para todo o evento, refletindo-se na seleção das marcas presentes, não só enquanto speakers, mas também através de ativações de marcas e várias parceiras.

staff-11_edited.jpg
1.1.5.1_edited.jpg

Marketing Journeys 2016

 

A edição de 2016 contou com mais de 450 participantes.

O evento ofereceu aos presentes a oportunidade de ouvir diversos oradores, tanto de marcas nacionais como internacionais, que falaram sobre as tendências de Marketing que estão a conquistar os mercados, nomeadamente a Geração Z.

Dos 12 keynote speakers pudemos contar com representantes de marcas como Billabong, FOX, Mercedes-Benz, Mattel, Moche, Easyjet Portugal & Spain e Spirito Cupckes & Coffee.

Marketing Journeys 2015

A edição de 2015 contou com mais de 450 participantes.

Com um painel de oradores reconhecidos nacional e internacionalmente na área do Marketing e da Comunicação, o tema principal abordado foi a metamorfose, sendo que cada orador falou da evolução da sua marca.

Dos 9 keynotes speakers, podemos contar com representantes de marcas como Uniplaces, Coca-Cola, Lego, Global Media, Sport Lisboa Benfica, Renova e FixeAds.

IMG_8597_edited.jpg